sexta-feira, 1 de maio de 2009

Capas, só capas e nada mais...

Já faz algum tempo, venho publicando o Antesqueatraçacoma e toda vez que via uma capa de gibi que achasse bonita, queria colocá-la lá, mas se fizesse isso o blog ficaria entulhado só com capas. Foi então que me veio à cabeça criar um dedicado apenas a isso. Não tive nem dúvidas quanto ao nome: Capa de Gibi. Levei mais tempo pra fazer a logo que para escolher esse nome, que, antes que alguém diga, é mais que óbvio. Bom, pelo menos é fácil de lembrar. Um amigo (não muito perspicaz) me perguntou se esse blog era pra fazer downloads de gibis. Eu disse que não, porque o nome do blog era Capa de Gibi. Se fosse para baixar gibis inteiros se chamaria Gibi Inteiro... Não tenho a intenção de criar aqui um catálogo de publicações, e nem de me prender a muitos critérios, mas apenas apresentar algumas capas que acho interessantes, seja de publicações nacionais ou estrangeiras.
Bom divertimento!

Nenhum comentário: